Buscando postagens em alta. . .
Dos mesmos criadores de “Quarto de Guerra” e “Mais Que Vencedores”, chega aos cinemas brasileiros a nova produção dos Irmãos Kendrick: “A Forja – O Poder da Transformação” (The Forge), em 19 de setembro. Com distribuição da Paris Filmes em parceria com a 360 Way Up, o longa apresenta a história de Isaías Wright, um jovem sem planos para o futuro que depois de ser desafiado pela mãe descobre o propósito de Deus em sua vida. Veja o cartaz aqui.
Com roteiro de Alex e Stephen Kendrick e direção de Alex Kendrick, o drama segue a linha dos demais filmes da dupla e apresenta uma história inspiradora, de amor e esperança, que motiva os espectadores a fortalecerem suas relações pessoais. No elenco, Cameron Arnett atua como o empresário de sucesso, que é o motivador na vida do protagonista; além dele a produção ainda conta com Priscilla Shirer – no papel da mãe de Isaías -, Aspen Kennedy, Karen Abercrombie, T.C. Stallings, BJ Arnett, Ken Bevel, Benjamin Watson, Jonathan Evans, Jerry Shirer e Tommy Woodard.
https://www.youtube.com/watch?v=GZH97r36EhY
A produção é assinada pela Affirm Films, Faithstep Films, Provident Films e Kendrick Brothers Production. A distribuição nacional é da Paris Filmes e 360 Way Up.
Sinopse: Um ano depois de encerrar o ensino médio, o jovem Isaías Wright não tem planos para o futuro e é desafiado por sua mãe solo e um empresário de sucesso a começar a traçar um rumo melhor para sua vida. Ele passa a ser discipulado pelo seu novo mentor, conta com orações de sua mãe e de uma guerreira de orações, Dona Clara, e começa a descobrir o propósito de Deus para sua vida.
Para mais informações oficiais, acesse: https://www.theforgemovie.com/cast
O poder da transformação
A história de Isaías é transformada a partir do discipulado feito por um empresário, temente a Deus, e auxiliado por um grupo de homens que fizeram dos seus encontros semanais, mesas de comunhão, mentoria e crescimento. A temática abordada no filme trata dos desafios encontrados por muitas famílias hoje em dia e que, certamente, vai servir de inspiração para novas escolhas guiadas pela fé em Deus.